Associação Amigos da Justiça em parceria com a Secretaria de Assistência Social promovem almoço em homenagem ao Dia das Mães

Nesta terça-feira (15), foi realizada através da Associação Amigos da Justiça com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães que ocorreu no Centro Associativo de Idosos de Ibiraçu (CEAMI).

As autoridades presentes no evento realizaram breves discursos em homenagem ao dia das mães e, logo em seguida, o almoço foi servido com o intuito de promover a integração dos participantes.

“Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar alegria e entretenimento aos idosos do nosso município. Mães, avós, pessoas que fazem parte da história de Ibiraçu estiveram presentes neste evento. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho”, ressaltou o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Beto Ramalho.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de maio de 2018