Secretaria de Assistência Social de Desenvolvimentos Humanos realiza entregas de Kit Enxoval para Gestantes

Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Ibiraçu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, entregou a gestantes um kit enxoval com itens para auxiliar as mães nos primeiros dias com o bebê.

A entrega ocorreu no Centro de Referência da Assistência Social no bairro Elias Bragato, e reuniu cerca de 09 gestantes que estão em fase final de gestação e que preenchem os requisitos de vulnerabilidade social.

Os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, tais como creme de assadura, mamadeiras, travesseiro, cobertor, cueiro, fraldas descartáveis e de tecido, roupinhas para o bebê, banheira, produtos de higiene e toalhinha de banho, entre outros itens.

“Este serviço é de suma importância, pois muitas gestantes encontram-se em situações de vulnerabilidade. Então o CRAS faz esse acompanhamento e da suporte para que elas tenham uma gravidez mais saudável” disse Beto Ramalho, Secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de maio de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas