Prefeitura de Ibiraçu realiza limpeza em Pedro Palácios

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, por meio da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura vem realizando serviços de limpeza, podas e roçagem em áreas do nosso município. O serviço vem sendo realizado com a finalidade de proporcionar mais seguranças aos moradores quem utilizam as vias para ter acesso as suas residências e pontos turísticos do Município como o Caminhos da Sabedoria e Mosteiro Zen Budista Morro da Vargem.

“Além do aspecto físico, temos que nos preocupar com possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e das febres zika e chikungunya por isso é importante que a manutenção seja realizada periódicamente” disse o secretário Fábio Jr. Ferreira.

A Limpeza está seguindo um cronograma e se enstenderá por todo o município, confira abaixo a realização do serviço na comunidade de Pedro Palácios.

Data de Publicação: quarta-feira, 16 de maio de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas