1º Encontro de Mobilização Social do programa Parceria Votorantim pela Educação - PVE.

A Fibria, em parceria com a Secretaria de Educação de Ibiraçu, realizou nesta segunda-feira (09), no Espaço Cultural Roque Peruch, 1º Encontro de Mobilização Social do programa Parceria Votorantim pela Educação - PVE.

A iniciativa do Instituto Votorantim busca contribuir para a melhoria da Educação nos municípios, onde atua por meio da qualificação de práticas de gestão escolar e da mobilização social da comunidade.

Estiveram presentes, gestores educacionais, escolares e mobilizadores dos município de Ibiraçu e Fundão, dentre eles a Secretária de Educação de Ibiraçu Valéria Rosalém e o Secretário de Educação de Fundão, Marcos Aurélio S. da Silva além das mobilizadoras da Fibria e Votorantim.

Na ocasião, foi tratado sobre a frente de mobilização social, que juntos trabalharão com Foco na Leitura, por meio da formação de lideranças da sociedade civil em prol da qualidade na educação municipal. Os encontros de mobilizadores acontecerão até quarta-feira dia 11 de abril.

Confira algumas fotos do primeiro dia:

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de abril de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas