Quinta da Véspera 2018

A tradicional Quinta da Véspera, realizada ontem (08), mais uma vez foi um grande sucesso. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 5 mil foliões prestigiaram o evento, proporcionando um ambiente agradável de muita alegria,fantasias e samba no pé. Diversas famílias do município e cidades vizinhas puderam se divertir na avenida mais agitada da cidade.

Além de lazer, a Quinta da Véspera movimentou a economia do comércio local, diversos estabelecimentos tiveram seu funcionamento estendido devido ao grande movimento. Os foliões ainda contaram com Feira Espaço Gente da Terra, Food Park e ambulantes como uma opção para alimentação durante o evento.

A festa teve início às 21 horas, com a concentração ao final da Av. Conde D’eu. Nem a chuva foi capaz de desanimar os foliões que mantiveram a tradição da Fanfarra pela avenida, e resgataram as mais conhecidas marchinhas de carnaval.

A festa continuou com a Escola de Samba Império de São Silvano, que mostrou todo o seu samba e brilho até a rua dos Trailer. logo em seguida Erik Banda entrou para agitar ainda mais a noite, e valorizando os talentos da nossa terra, Ad’Libito encerrou a noite com muito samba e pagode.

O evento contou com apoio da Polícia Militar, com um maior contingente, garantindo assim um evento pacífico com mais segurança aos foliões.

O prefeito Duda Zanotti, parabeniza toda a população de Ibiraçu pela maravilhosa demonstração de respeito e alegria, e que o Município estará sempre de portas abertas para receber os foliões de todas as regiões do estado! Duda ainda agradeceu a presença dos Deputados Givaldo Vieira e Janete de Sá, que puderam estar conosco nesse momento de festividade e alegria para a cidade.

A Quinta da Véspera foi uma realização da Prefeitura de Ibiraçu através da Secretaria de Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer

Confira algumas fotos no link abaixo.

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas