Secretaria de Esporte de Ibiraçu, realiza primeiro Treino do 1º Campeonato de Futebol Rural Amador do ES

A Secretaria de Esportes e Lazer de Ibiraçu realizou no último domingo (04), o primeiro treino do time que irá representar o município no 1º Campeonato de Futebol Rural Amador do Espírito Santo.

O Campeonato vai envolver 74 municípios de todo o estado e vai contar com a participação de aproximadamente 1.500 atletas amadores.

O Prefeito Duda Zanotti,  enfatizou a importância da participação da equipe representando Ibiraçu, pois acredita que através da prática esportiva se formam os bons atletas e cidadãos.

O primeiro treino aconteceu a partir das 9h no Estádio Marcão, apesar do frio e da manhã chuvosa, o treino foi super aquecido e apresentou bons resultados. O secretário Lucas Falcão, nos contou que o treinador Vertinho Tonon, está tendo todo o respaldo da diretoria e da comissão técnica e disciplinar, para poder de forma eficiente conduzir os treinos junto aos atletas.

Os jogadores estão super empolgados e dando o melhor de si, para que o time de Ibiraçu saia na frente no primeiro jogo oficial, que vai rolar a partir do dia 03 de março no local ainda a ser definido.

O prefeito Duda ainda fez um agradecimento à diretoria formada, os jogadores e desportistas e todas os que estão envolvidos nesse projeto.

Confira abaixo algumas fotos do 1º treino.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018