Prefeito em Exercício convoca reunião com a Policia Militar e discute as estratégias de policiamento para o Quinta da Véspera - PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

Pensando na segurança dos foliões da tradicional Quinta da Véspera, o prefeito em exercício José Luiz convocou uma reunião com o Capitão Cabral e com o Sargento Juranir, para discutir as estratégias para garantir um evento de qualidade para a população de Ibiraçu e dos visitantes. Também estavam na reunião em seu gabinete o Secretário Municipal de Turismo Lucas Falcão e a Secretaria de Governo Viviane Sfalsim.

Dentre os assuntos discutidos na pauta foi á proibição de carros de som e venda de produtos de vendedores ambulantes.

O prefeito José Luiz afirmou que a Quinta da Véspera cresce a cada ano e se consolida como uma excelente opção pré-carnaval, principalmente pela segurança do evento e pelo clima harmonioso das tracionais marchinhas de carnaval.

O secretario de Turismo Lucas Falcão ressaltou que o evento também é uma forma de atrair turistas e gerar fonte de renda para o comércio local, e que o município de Ibiraçu estará pronto para recepcionar a todos que terão uma programação toda especial.

O Capitão Cabral disse que a Polícia Militar estará presente com viaturas e homens que estarão a disposição da prefeitura para garantir a segurança.

O sargento Juranir será o comandante do policiamento e frisou que uma das preocupações será com as crianças que estarão na avenida e que os seus comandados estarão atentos para dar atenção especial às famílias.

A Secretária de Governo Viviane Sfalsim confirmou que uma equipe de fiscais da prefeitura estará de prontidão para auxiliar a policia militar. A Quinta da Véspera será realizada no dia 08 de fevereiro de 2018.

Data de Publicação: terça-feira, 09 de janeiro de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas