Vice-prefeito assume prefeitura em janeiro durante férias do prefeito - PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIRAÇU - ES

Vice-prefeito assume prefeitura em janeiro durante férias do prefeito

O vice-prefeito de Ibiraçu, José Luiz Torres Teixeira Junior, assumiu interinamente o cargo de prefeito da cidade a partir de hoje. A transmissão ocorreu no gabinete do prefeito Eduardo Marozzi Zanotti, às 07:00 horas da manhã desta terça-feira (02). José Luiz ficará no cargo por 30 dias.

A transmissão do cargo se deu em decorrência das férias do prefeito Duda Zanotti. Duda reuniu todos os Secretários Municipais na manhã desta segunda e, durante a transmissão, demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Me ausento por esse período de 30 dias muito tranquilo, sabendo da capacidade de José Luiz e com a certeza de que irá representar muito bem o município durante minha ausência”.

“É uma tarefa de muita responsabilidade assumir o município durante a ausência do prefeito Duda Zanotti, agradeço a confiança depositada em mim e conto com a colaboração de cada servidor para que possamos iniciar o ano com o pé direito. Já tenho intimidade com os projetos em execução e sempre tive o consentimento do prefeito para opinar e fazer parte dos planos da administração municipal”, disse José Luiz.

O agora prefeito em exercício, José Luiz Torres Teixeira Junior, aproveitou a presença de todos os secretários e já realizou a primeira reunião com todos para que estejam cientes da metodologia de trabalho que será implementada no mês de janeiro.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de janeiro de 2018

07:00 às 11:00 | 12:00 às 16:00 horas