Convite: A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano convida a todos para a cerimônia de encerramento das atividades das Oficinas Sociais em 2017

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SEMADH) promoveu durante o ano de 2017, diversas oficinas de dança, esportes e ginástica, que atenderam a centenas de pessoas.

As modalidades oferecidas esse ano foram: Ballet, Hip Hop, Zumba, Ginástica para Idosos, Capoeira, Jiu Jitsu, Tae Kwon Do e Xadrez.

Em celebração as atividades que foram um sucesso no ano corrente, a Secretaria promoverá nesta sexta-feira (08) um evento de encerramento que reunirá todas as oficinas desenvolvidas pela Secretaria em uma grande confraternização para coroar o final das atividades de 2017.

A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira (08) no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, localizado em Aricanga, a partir das 17:00 horas.

Contamos com a presença da todos para prestigiar o evento!

Dia: 08 de Dezembro (Sexta-feira)

Horário: 17:00 Horas

Local: Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde