Comunicado Importante: Secretaria de Saúde informa que água da nascente da residência da Sra. Maria Salvador localizada no bairro Campagnaro está imprópria para consumo humano

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, após análise realizada pelo programa do Vigiágua (Programa de Monitoramento da Água) em parceria com o LACEN (Laboratório Central) na água da nascente da residência da Sra. Maria Salvador, localizada no bairro Campagnaro, foi constatado, através de exames laboratoriais, a presença de coliformes fecais e totais na água coletada.

Por este motivo, a Vigilância Sanitária em parceria com o programa do Vigiágua comunica que, de acordo com a portaria Nº 2.914/2013 do Ministério da Saúde, esta água está imprópria para o consumo humano.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de novembro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00