Secretaria Municipal de Educação divulga datas de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano letivo de 2018

A Secretaria Municipal de Educação divulgou a data das matrículas e rematrículas do ano letivo de 2018 na Rede Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

As rematrículas ocorrerão no período de 16 a 23 de NOVEMBRO, das 08:00 às 15:00 horas. Já às matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de DEZEMBRO, também no horário das 08:00 às 15:00 horas.

Para efetivação da matrícula na Educação Infantil: 0 (zero) a  3 (três) anos – Pré-escola: (04 e 05 anos) e Ensino Fundamental, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento (xerox);
  • Histórico Escolar/ Ficha de Transferência (a partir do 2º ano do Ensino Fundamental);
  • Cartão de Vacina (xerox);
  • Comprovante de Residência – (comprovante de conta de energia) - (xerox);
  • Declaração atualizada contendo carga horária de trabalho diário ou cópia da carteira de trabalho dos pais e/ou responsáveis para os casos de matrícula no horário integral – Creche: 0 (zero) a  3 (três) anos
  • Cartão do Bolsa Família do aluno (se for beneficiado) - ( xerox);
  • Laudo médico para os alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades e superdotação.
  • Número do NIS do aluno

Importante: A falta da apresentação atualizada da declaração de trabalho impedirá a efetivação da matrícula do aluno no período integral (0 a 3) anos Creche.

Abaixo segue na íntegra a Portaria que dispõe das matrículas e rematrículas, juntamente com o edital e a ficha de inscrição.

Clique aqui e confira na íntegra a Portaria Nº 18.306/2017, Edital e Ficha de Inscrição

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de novembro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00