Empresa Vale promove concurso de redação nas escolas próximas à ferrovia Vitória a Minas (EFVM) e aluna da EMPEIEF Pendanga é uma das vencedoras

Foi promovido pela empresa Vale o Concurso “Amigo da Ferrovia Mirim” onde foi abordado na redação o tema “Para mim, o que é ser amigo da ferrovia?”, que integra o rol de ações promovidas pela Vale, dentro da campanha anual de segurança ferroviária nas escolas.

A temática do concurso destaca a importância da segurança ferroviária para a Vale e tem como objetivo provocar uma reflexão na escola participante, sobre a importância de todos trabalharem para uma convivência harmônica e segura entre a comunidade e a ferrovia.

A Vale divulgou os nomes dos alunos vencedores do concurso e a aluna Rita de Cássia Ferreira Devens foi uma das campeãs, representando à EMPEIEF Pendanga e foi premiada com um kit amigo da ferrovia (medalha e certificado) e viagem a Vitória/ES, para conhecer a vale – complexo de tubarão, o parque botânico e o museu da vale. Acompanhada pela professora e pela mãe, com despesas custeadas pela empresa.

Em destaque, a foto da aluna ganhadora, Rita de Cássia Ferreira Devens da EMPEIEF Pendanga.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de novembro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00