Câmara Municipal de Vereadores entrega cheque de R$ 150 mil à Prefeitura Municipal de Ibiraçu

Nesta sexta-feira (27), a Câmara Municipal dos Vereadores entregou a Prefeitura Municipal de Ibiraçu, um cheque no valor de 150 mil reais, referente à economia feita pela Câmara no ano corrente.

A verba que foi transferida pelos vereadores, será destinada a ações em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maxsuel de Oliveira Sena fez questão de frisar a responsabilidade dos vereadores para com o dinheiro público. “O repasse a Prefeitura é fruto de uma política de contenção de gastos e que respeita a competência das obrigações que cada um de nós, representantes do povo, temos para com o nosso município”.

“Fico muito grato com a verba destinada pela Câmara Municipal dos Vereadores para investirmos em melhorias para o nosso município. Trabalhando juntos, como temos feito, sempre conseguiremos colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da população. Muito obrigado aos vereadores pelo seu compromisso com nossa cidade”, disse o Prefeito, Duda Zanotti.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00