Amanhã, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor Público: Aos Servidores que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos, parabéns!

Parabéns a todos aqueles que desempenham o seu trabalho da melhor forma possível para atender os que dele dependem. Executam a sua função sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe.

Procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar  suas atividades para que façam diferença na qualidade dos serviços prestados. Com  responsabilidade, e que,  diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o  resultado do seu trabalho.

Contribuem para que o seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenham a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles.

Uma homenagem da Prefeitura de Ibiraçu a todos os servidores municipais.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00