Feira Espaço Gente da Terra especial Semana da Cultura atrai centenas de pessoas a praça Aristides Armínio Guaraná

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, realizou na última sexta-feira (06), a edição da Feira Espaço Gente da Terra especial da Semana da Cultura.

O evento foi realizado na praça Aristides Armínio Guaraná e reuniu centenas de pessoas em uma noite marcada por muita descontração e interação do público com as atrações da noite.

As apresentações tiveram início com o grupo de violões do Instituto Preservate com seu agradável som, logo após, o coral Le Memorie apresentou um repertório de belas canções ao público. Em seguida, o grupo de Hip-Hop da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, fez uma exibição eletrizante que levantou os espectadores.

Finalizando a noite, duas atrações musicais animaram o público presente. Andressa Vicente apresentou um repertório com sucessos que estão em evidência, principalmente do gênero sertanejo. E por fim, a banda Sessão Acústica trouxe o melhor do pop/rock, fechando a Semana da Cultura de Ibiraçu.

Parabéns a todos que de alguma forma, colaboraram para que a Semana da Cultura de Ibiraçu tenha sido um sucesso.

Clique aqui e confira como foi a Feira Espaço Gente da Terra especial Semana da Cultura

Data de Publicação: terça-feira, 10 de outubro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00