Prefeito assinará mais duas ordens de serviço nesta quarta-feira (11) no bairro Elias Bragatto

Nesta quarta-feira o prefeito Duda Zanotti assinará mais duas ordens de serviços,  uma em  benefício do bairro Elias Bragatto e outra para o bairro de Aricanga. Na oportunidade, também será lançado o programa “Criança Feliz Capixaba”.

As ordens de serviço são para a construção de um campo de futebol society no bairro ellias Bragatto e o recapeamento da Avenida Arlindo Vicente em Aricanga. A solenidade será realizada no bairro Elias Bragatto (ao lado do campo de futebol) a partir das 13:00 horas.

Contamos com a presença de todos para prestigiar mais esta conquista de nosso município.

Programa “Criança Feliz Capixaba”

O programa “Criança Feliz Capixaba” que será lançado na cerimônia, é um programa do Governo Federal, Estado e Município, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), referenciado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), instituído pelo Decreto Nº 8.869, de 5 de outubro de 2016.

A proposta é de caráter intersetorial que integra as políticas voltadas para a criança, com o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, facilitar o acesso das famílias atendidas às políticas e serviços públicos que necessitem e o fortalecimento dos vínculos afetivos e o papel das famílias no cuidado, na proteção e na educação das crianças.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de outubro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00