MDB é a grande campeã do 3º Torneio de Futebol Society Feminino de Ibiraçu

Neste domingo (08), a Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, realizou em São Cristovão, o 3º Torneio Feminino de Futebol Society de Ibiraçu.

O público compareceu em bom número a arena de futebol society para prestigiar o torneio que valoriza o futebol feminino municipal e suas praticantes que carecem de eventos que envolvam a modalidade.

A secretaria tem buscado alternativas para valorizar as mais diversas modalidades esportivas, sempre incentivando a prática esportiva como um estímulo de integração social e saúde.

As duas equipes finalistas do torneio foram MDB e GAFC que fizeram uma final emocionante. Em uma partida eletrizante a equipe da MDB sagrou-se campeã do 3º Torneio de Futebol Society Feminino.

O prefeito Duda Zanotti prestigiou o evento e comentou sobre o torneio. “É uma imensa satisfação promover um torneio que enaltece as atletas de nosso município e muito gratificante ver um torneio tão bem organizado e valorizado por nossa população que compareceu para incentivar as meninas”.

Parabéns a todas as equipes participantes e ao público que prestigiou mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ibiraçu.

O vereador Weverton Tonon esteve presente ao evento e ficou incumbido, juntamente do Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Lucas Falcão, de realizar a entrega das premiações as atletas.

Clique aqui e confira como foi o 3º Torneio de Futebol Society Feminino

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de outubro de 2017