Prefeitura realiza o 1º JEI (Jogos Escolares de Ibiraçu) nesta segunda e terça-feira no Ginásio Poliesportivo Antônio Barroso Gomes

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria de Educação e da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, deu início hoje pela manhã, no Ginásio Poliesportivo Antonio Barroso Gomes, ao 1º JEI (Jogos Escolares de Ibiraçu).

O JEI reúne o ensino fundamental de todas às escolas da rede municipal, onde os alunos participarão de diversas atividades esportivas, todas coordenadas por profissionais da área de educação física, em uma gincana muito saudável que busca a integração dos alunos e representantes da escola.

“São ações como esta que pretendemos desenvolver. Queremos que os Jogos Escolares sejam algo que vá além de uma competição. Que sejam atividades que evidenciem o caráter educativo e social do esporte, buscando auxiliar nossos jovens no desenvolvimento de habilidades físicas e sociais, conhecimentos, atitudes e valores que contribuam com o desenvolvimento de cada um deles”, destacou o prefeito Duda Zanotti.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura, além do prefeito Duda Zanotti, a Secretaria de Educação, Valéria Rosalém, o Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Lucas Falcão, o Secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Beto Ramalho, a Secretária de Governo, Viviane Sfalsin e os diretores das escolas participantes dos jogos.

Clique aqui e confira como foi a cerimônia de Abertura do 1º Jogos Escolares de Ibiraçu (JEI)

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de outubro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00