Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer divulga programação da Semana Cultural de Ibiraçu

Com a proposta de difundir a diversidade cultura do município, a Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, promove a Semana Cultural em Ibiraçu, o evento ocorrerá do dia 02 a 06 de outubro.

A secretaria divulgou nesta segunda-feira (02) a programação da semana da cultura, que ocorrerá em diversos bairros do município. Haverá exibição de filmes, apresentação da Banda Marcial de Ibiraçu (BAMIBI), contação de histórias, exposição de artes desenvolvidas por Paulo Dileta e pela Associação Pestalozzi de Ibiraçu. A semana também contará com a feira Espaço Gente da Terra que será realizada na sexta-feira e com a participação da banda Sessão Acústica.

A programação completa segue abaixo:

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de outubro de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00