Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Vale promove o Concurso Ecoponto

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceira com a Vale, está promovendo o Concurso Ecoponto, que consiste na criação de recolhimento de materiais recicláveis entre escolas da rede municipal.

O objetivo da ação é promover a conscientização e educação ambiental com foco nos temas Reciclagem e Coleta Seletiva no Município de Ibiraçu e fomentar a geração de renda da cooperativa de catadores.

As escolas municipais que participarão do concurso foram pré-selecionadas pela Vale em parceria com a Secretaria Municipal de Educação,  todos  os alunos matriculados poderão participar.

O concurso vai até o final do mês de Agosto e esperasse que o objetivo do projeto seja atingido para estimular a população neste assunto tão atual e importante que é a conscientização ambiental.

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de agosto de 2017

De Segunda a Sexta das 07h00 às 11h00 e 12h00 às 16h00