Projeto de capoeira participa de batizado e troca de cordel realizado em Cariacica

O grupo de capoeira do projeto Ação e Cidadania, participou no último domingo (30) do batizado e troca de cordel realizado na quadra da Escola de Samba Independente de Boa Vista, em Itaquari, localizado no município de Cariacica pelo projeto “Arte da Capoeira – Da Palma da Mão à Ponta do Pé”.

A interação com projetos de diversos municípios que participaram do evento é de suma importância para o desenvolvimento dos jovens que fazem parte do programa. O grupo fez uma belíssima apresentação no evento e encantou os presentes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano informa que ainda possui vagas para as oficinas de capoeira e outras modalidades. Os interessados em participar dos projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria podem buscar mais informações pelo telefone 3257-0563 ou na sede da mesma, localizada na Rua dos Curiós, S/N no bairro Ericina.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de agosto de 2017

De Segunda a Sexta das 07:00 às 13:00